Dragon Ball Explosion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como achar as esferas do dragão

Ir para baixo

Como achar as esferas do dragão Empty Como achar as esferas do dragão

Mensagem por Gomeli 16/7/2014, 14:13

Assim como no anime somente os lugares que tiverem 1 ''kami'' (que são Namekuseijins H que fizeram as esferas) vão poder ter esferas do dragão, por NPC's so a terra e namek vão ter as esferas, o tamanho das esferas varia de acordo com o poder do kami quando as criou que pode variar de 1 bola de tenis de mesa ate mesmo a chegar do tamanho dessa bola aqui:
Spoiler:

Para poder ter uma das esferas do dragão voce chama 1 narrador em algum lugar para voce procurar e ele narrar ou voce faz 1 texto de 20 linhas de como voce achou a esfera do dragão e pegou ela pra voce e algum adm chega la e diz se voce consseguil, os motivos para voce nao consseguir são esses:
- seu texto nao ter 20 linhas ou algumas linhas serem enrrolação de linguissa. (ex: (/ seria enter) eu: oi! / alguem: que? / eu: oi! / alguem: queee!?!? / eu: eu disse oi! / alguem: nao to te ouvindo! ) e isso nao contar ( talvez so o primeiro oi ).
- a esfera do dragão não estar naquele lugar.
- a esfera do dragão estar com outra pessoa naquele tempo(outro usuario).
- voce ter feito algo superlocasso sem contexto, tipo voce estar na torre karin e ver 1 vulcão la perto e achar a esfera dentro da lava pegar ela la de dentro da lava sem ter nem queimado a roupa e sair intacto e tals, enfim deu pra entender.

O radar do dragão pode ser comprado em qualquer loja no futuro, em poucos lugares no presente e nao pode ser comprado mas pode ser inventado no passado. como funciona o radar do dragão? simples, voce fala com algum adm por mp ( porque o lugar em que ta cada esfera em cada planeta, em cada tempo ta num lugar que so os adm podem ver ), e ele te diz onde ou com quem estão as 7 esferas, se no caso estiver com algum membro voce fala com ele em on convencendo ele a te dar a esfera, se os 2 vão ir juntos procurar as esferas e procurar o shenlong e tals, ou ate mesmo pode resolver na marra ai matando os caras pra pegar a esfera e tals, mas lembresse que é so 1 desejo na terra e 3 em namek ( no caso se 1 membro criou as esferas esses desejos seram medidos pelo tanto de transformações que o namek tinha na hora que criou as esferas, a cada 2 transformações 1 desejo a mais ).
Gomeli
Gomeli
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/07/2014

https://dbexplosion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos