Dragon Ball Explosion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como se Transformar

Ir para baixo

Como se Transformar Empty Como se Transformar

Mensagem por Gomeli 16/7/2014, 14:45

Basicamente voce faz 1 topico aqui que sera sua area de transformações, o titulo de algo como '' Transformações de Convidado '' nele voce vai contar 1 historia diferente sempre que voce for consseguir 1 nova transformação, sendo que cada transformação voce tem que contar 50 linhas para ela ser aprovada e mais 10 linhas para cada nova transformação seguidas. ( tipo pra eu virar oozaru eu fiz 1 historia de 50 linhas, pra virar SSJ eu fiz de 50 linahs, pra virar SSJgod eu fiz de 50 linhas mas ja pra virar SSJ2 foi de 60, SSJ3 foi de 70, apra virar gold oozaru foi 60 linhas e assim vai ) .

Nome: (ex: goku)
Nome da transformação: (ex: super sayajin)
Evolução da transformação: (ex: super sayajin -> super sayajin 2 -> super sayajin 3 ( voce pode evoluir depois a transformação ao passar do tempo tipo fazer o SSJ5 que vem depois do SSJ3 e tals ) )
Historia: (a historia ue, o bom é que pode encher linguiça aqui e tambem que voce pode se transformar em qualquer parte da historia)


Código:
[b]Nome: [/b]
[b]Nome da transformação: [/b]
[b]Evolução da transformação: [/b]
[b]Historia: [/b]
Gomeli
Gomeli
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/07/2014

https://dbexplosion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos