Dragon Ball Explosion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transformaçoes de Goten

2 participantes

Ir para baixo

Transformaçoes de Goten Empty Transformaçoes de Goten

Mensagem por Goten 22/7/2014, 06:35

Nome:Sergio
Nomedatransformação:
Oozaru
Evoluçãoda
transformação:
Oozaru ->SuperSaiajyn1->SuperSaiajyn2->SuperSaiajyn3->Oozaru Dourado->SuperSaiajyn4->SuperSaiajyn Deus
Historia:Eu Tinha 5 Anos de idade eu estava a andar pela Floresta sem a permissão de minha mãe quando eu vejo um Dinossauro que começa a correr em inha direção e eu começo a correr -Calma Dinossauro-Dizia Eu Correndo do Dinossauro até que consigo dispista-lo mas ja estava a Noite minha mãe não tinha dito nada ainda sobre olhar a lua.-Sérgio cade você ?-Gritava Tenten saindo de casa -Venha cá filho-Gritava Tenten.Enquanto isto estava na Floresta estava quase congelando de Frio -Ggg que Fri Fri Frio-Dizia eu gagejando de Frio.Eu acabo orhando para a lua meus olhos ficão Vermelhos e pelos marrons começão a Crecer em mim.Eu cromeço a crecer vilando um macaco gigante.
Transformaçoes de Goten Oozaru_(gohan)
O Macaco conhecido como Oozaru.
Goten
Goten

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Transformaçoes de Goten Empty Re: Transformaçoes de Goten

Mensagem por Goten 22/7/2014, 06:49

Sobre em uma Pedra e sauta dela ao sautar as Pedras do local caem o Macaco gigante disfere um Raio da boca.
Transformaçoes de Goten Oozaru-mouth-blast
Destruindo tudo a sua volta Tenten avista aquilo e usa a técnica de Voo para ir até o Macaco.-pare com isto Sérgio porfavo filho-Pedia Tenten mas o Macaco não obedecia e continuava a Disferir raios da boca.Perto da Floresta Piccolo avista Oozaru -O Outro Oozaru!gg isto não me deixa escolha-Diz Piccolo enquanto carrega um raio na ponta dos dedos.
Transformaçoes de Goten Tecnica-de-Piccolo
Piccolo então dispara o Raio rumo a lua.
Transformaçoes de Goten 62BF07AA1
O Raio acerta a Lua que explode.-O Uqui foi isto?-Pergunta Tenten.Enquanto isto meus pelos começão a desaparecer e eu vouto ao normal.-Esta não denovo!-Afirma Meste.Kame de sua casa.-Vei Cá filho-Dis Tenten enquanto me pega.Voutamos então para casa.
Goten
Goten

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Transformaçoes de Goten Empty Re: Transformaçoes de Goten

Mensagem por Goten 22/7/2014, 07:06

Ja em casa.-Filho nao posso arencar sua cauda porque e dimais pramim!-Afirma Tenten -Tudo Bem Mamãe-Afirmo eu -Uqui foi mestre Kame?-Pergunta Bulma a meste Kame.-Piccolo Destruiu a lua novamente!Alguem deve ter virado Oozaru!-Afirma Mestre Kame.-Era voltara eu espero!-Afirma bulma.-Daqui em diante não olhe mais para a lua me ouviu bem!-Diz Tenten -tabom mamãe!-afirmo eu -Otimo pode ir dormi agora!-afirma Tenten.-Tabom Mamãe to indo-Diz eu sorindo enquanto subo a escada com a ajuda de Tenten.-Espero nao ver mais O Oozaru-Diz Piccolo.enquanto fica treinando na Floresta.No Planeta Vegeta todos os Oozarus voutão a ser Saiajyn normais encuslive meus Pais Saiajyn que forão forcados a olhar para a lua.-A Lua sumiu mas como?isto não me importa apenas sei que não nos transformaremos em Oozarus mais!-Afirma minha mãe Saiajyn.-Tem toda razão!-Diz meu Pai Saiajyn.no Mundo do alem-O A Lua sumiu mas como ????-Se Pergunta Goku -Foi Piccolo!Um Futuro Guerreiro vilou Oozaru e Piccolo foi forcado a destuir a lua
Goten
Goten

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Transformaçoes de Goten Empty Re: Transformaçoes de Goten

Mensagem por Goten 22/7/2014, 08:08

-Diz Senhor kaio-Eu Acho ou sera que foi outra coisa ?-Se Pergunta o Senhor.Kaio -Mas como chegou a esta povabilidade Senhor kaio?-Pergunta Goku -Porque eu sei!-Afirma Senhor.Kaio -tabom!-Diz GOku.Na Terra eu subo as escadas com a ajuda de Tenten chegando ao meu Quarto vou dormir.
Goten
Goten

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Transformaçoes de Goten Empty Re: Transformaçoes de Goten

Mensagem por Gomeli 3/8/2014, 09:53

nem li ainda mas invalido.
1- o maximo de transformações conssecutivas é 5, a sua tem 7 seguidas.
2- teve 27/50 linhas necessarias para a 1 transformação.
Gomeli
Gomeli
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/07/2014

https://dbexplosion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transformaçoes de Goten Empty Re: Transformaçoes de Goten

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos